quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nossa História




Coro Infanto-Juvenil e Coro Juvenil La Salle Caxias

O CORO INFANTO-JUVENIL LA SALLE CAXIAS iniciou suas atividades em agosto de 2007. Ele atende crianças de toda comunidade caxiense e região.

O coro participa de apresentações em diversos eventos, junto a outros coros e músicos. No repertório estão canções brasileiras e internacionais, eruditas e populares, que visam promover a identidade vocal e despertar a sensibilidade estética dos jovens cantores.

O CORO JUVENIL LA SALLE CAXIAS iniciou suas atividades em 2012, dando sequência ao Coro Infanto-Juvenil e permitindo a continuidade da prática vocal entre os adolescentes.
A regência é de Cristiane Ferronato. Como pianista convidado, Alberto Herrera.

Os grupos são mantidos pelo Colégio La Salle Caxias, contando com o apoio A APM do Colégio e da Associação de Pais e Amigos do Coro Infanto-Juvenil.



HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS COROS EM 2013:


Coro Infanto-Juvenil La Salle Caxias
Para crianças de 07 a 11 anos
Horário do ensaio: Das 18h15 às 19h20min / Quintas-feiras
Local: Sala de Música do Colégio La Salle Caxias


Coro Juvenil La Salle Caxias
Para adolescentes e jovens a partir de 12 anos.
Horário de ensaio: Das 19h30min às 21h / Quintas-feiras

Local: Sala de Música do Colégio La Salle Caxias




CANDIDATOS À VAGA NOS COROS

A adesão de novos cantores no decorrer do ano dependerá da existência de vagas, e do perfil do candidato à vaga. Havendo interesse deve-se entrar previamente em contato com a regente, através do fone (54) 9986 3903.
Ou ligar para a secretaria do Colégio La Salle Caxias: (54) 3223 7555

Procedimento:
* Agendar o preenchimento da ficha de inscrição (exclusivamente no dia e horário de ensaio dos coros). É preciso ligar e confirmar pois o acesso ao colégio só é permitido mediante autorização prévia;
* Levar cópia do RG ou da Certidão de Nascimento;
* Apresentar duas fotos 3x4;
* Pagar a taxa de inscrição, no valor de R$70,00.

Cada cantor recebe uma carteirinha autenticada, pessoal e intransferível, que lhe dá acesso ao Colégio. É obrigatório aos cantores que portem esta carteirinha. Ela é o comprovante de que o cantor - mesmo não sendo aluno da instituição - faz parte da atividade Coral do Colégio.
Em caso de perda, uma nova carteirinha será entregue ao cantor mediante o pagamento de uma taxa de R$10,00.

O uso da carteirinha é uma medida de segurança que faz parte da política do Colégio, e é aplicada a todos os alunos e demais pessoas que utilizam suas dependências, salvo alunos matriculados regularmente na instituição e casos previstos junto à Direção do Colégio e a equipe responsável pela portaria e segurança do local)






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário